Interpretação corporativa: quão segura é sua plataforma?

Interpretação corporativa: quão segura é sua plataforma?

O COVID-19 não interrompeu as reuniões internacionais de negócios, mas as levou ao ciberespaço. Plataformas de videoconferência, como Zoom e Skype, estão crescendo em popularidade. No entanto, eles não são a melhor escolha quando se trata de interpretação corporativa.

Desde questões de privacidade até acesso limitado a dados, essas plataformas não foram construídas com as necessidades das empresas globais em mente. Felizmente, existe uma plataforma segura que oferece mais flexibilidade. Mas primeiro, vamos mergulhar nos principais riscos de usar o errado.

Cuidado com a lacuna de segurança

Uma frase de aviso no metrô de Londres, lembre-se de que vale a pena encabeçar. Isso é especialmente verdade quando você discute informações proprietárias ou negociações comerciais com a ajuda de um intérprete corporativo. Agora você revelou seus segredos para hackers em dois idiomas!

Além disso, plataformas como Zoom e Skype podem estar ouvindo ou vendendo seus dados. Claro, essas empresas abordaram publicamente esses problemas, mas você quer aproveitar essa oportunidade?

Atendendo aos padrões internacionais de privacidade

Quando se trata de privacidade e segurança, diferentes países têm padrões diferentes. Os membros da União Europeia, por exemplo, protegem a privacidade e os dados pessoais usando o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) – dentro e fora da UE. As organizações que não cumprem podem enfrentar sérias penalidades.

O GDRP também se tornou um modelo para países como Argentina, Brasil, Chile, Japão e Quênia. Até a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA) tem várias semelhanças.

Então, o que isso significa para reuniões de negócios internacionais e interpretação corporativa? Você precisa de uma plataforma que coloque a privacidade e a segurança na vanguarda da experiência do usuário.

BoostLink ™ para o resgate

Em maio de 2020, a Boostlingo lançou o BoostLink ™, um novo recurso de videoconferência para atender às suas necessidades de interpretação remota. O BoostLink ™ permite que vários participantes em diferentes locais se comuniquem usando um intérprete corporativo altamente qualificado.

Os recursos da plataforma incluem:

A capacidade de acessar um intérprete remoto sob demanda ou agendar um para uma próxima reunião.
Salas de espera com marca. Os usuários convidados podem esperar até que você esteja pronto para iniciar ou trazê-los para o bate-papo.
Controle de sala cheia. Você pode silenciar ou remover usuários a qualquer momento.
Filtros de privacidade. O toque para entrar no filtro informa quando alguém faz login.
Totalmente configurável. Você decide quem tem quais permissões para uma chamada.
Conformidade com GDRP na UE. Você nunca precisa se preocupar com dados prejudiciais ou violação de privacidade.
Totalmente reportável – os detalhes da chamada são imediatamente exportáveis ​​e reportáveis ​​para usuários registrados.
Suporte móvel para iOS e Android. Os usuários podem participar da reunião em seus telefones, facilitando o uso, não importa onde estejam.

Como você pode ver, o BoostLink ™ oferece mais recursos de segurança e privacidade do que plataformas centradas que não são de interpretação. Além disso, você obtém acesso a todo o suporte de dados backend pelo qual o Boostlingo é conhecido.

Fechar Menu
× Como posso te ajudar?